Denis_El_Samurai Postado Julho 5, 2005 Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 Estou precisando fazer algo consideravelmente simples, porém não sei ao certo como fazer...Preciso que ao clicar em um botão, ele mostre a seguinte mensagem "Login Inválido" e um botão "OK", que ao clicar neste botão feche a tela.Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 5, 2005 Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 Estou precisando fazer algo consideravelmente simples, porém não sei ao certo como fazer...Preciso que ao clicar em um botão, ele mostre a seguinte mensagem "Login Inválido" e um botão "OK", que ao clicar neste botão feche a tela.Desde já agradeço. A mensagem você pode fazer com um comando ALERT em java script...fechar a janela se usa um javascript tambem.... procura aqui no site no campo de javascript que tem ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest GOB Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 Estou precisando fazer algo consideravelmente simples, porém não sei ao certo como fazer...Preciso que ao clicar em um botão, ele mostre a seguinte mensagem "Login Inválido" e um botão "OK", que ao clicar neste botão feche a tela.Desde já agradeço. Coloque um link para o botão com o código seguinte:"javascript:alert('MENSAGEM QUE VOCÊ DESEJA.\nPARA QUEBRA DE LINHA, ULTILIZE \nOBRIGADO\n\n\nFui')" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_El_Samurai Postado Julho 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 vlw Gob... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis_El_Samurai
Estou precisando fazer algo consideravelmente simples, porém não sei ao certo como fazer...
Preciso que ao clicar em um botão, ele mostre a seguinte mensagem "Login Inválido" e um botão "OK", que ao clicar neste botão feche a tela.
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.