Guest Andre Carvalho Postado Julho 5, 2005 Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 Estou usando um Dbedit , e o meu campo da tabela esta usando uma máscara para data "##/##/####;1; ' quando começo a editar o campo e limpo todo o seu conteúdo, ele informa q " / / " is not date valid date. No momento não sei o q fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 5, 2005 Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 Tente assim amigono evento OnSetText do campo você coloca o codigo seguinte:procedure TForm1.TabelaCampoSetText(Sender: TField;const Text: String);beginif Text = ' / / ' thenTabela.campo.clearelseTabela.campo := StrToDate(text);end;belezaQualquer coisa posta aiT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Andre Carvalho Postado Julho 5, 2005 Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 Irmão GuestValeu mesmo pela ajuda, se precisar estamos ai !!Atenciosamente André Carvalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 falou amigoPrecisando tamos aebelezaT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Andre Carvalho
Estou usando um Dbedit , e o meu campo da tabela esta usando uma máscara para data "##/##/####;1; ' quando começo a editar o campo e limpo todo o seu conteúdo, ele informa q " / / " is not date valid date.
No momento não sei o q fazer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.