mestre fyoda Postado Julho 5, 2005 Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 O id ele vai certo , ele vai assim pra pagina do link envia_email.php?id_para=1 mas o resto não aparece no campo text , porque ?<?include "config.php";$resul = mysql_query("SELECT * FROM cadastros WHERE login like '$letra%' "); while($v_dados = mysql_fetch_array($resul)) { $para_username = $v_dados["login"]; $id_para = $v_dados["id"]; ?><BR><BR><BR><a href=envia_email.php?id_para=<? echo $id_para; ?>"><? echo "$para_username"; } ?></a>o codigo ai de cima vem pra cá e não ta imprimindo no campo text , porque ?<?session_start();?><html><head></head><body><form action="enviar_email.php" method="GET"><table><tr><td>De :</td><td><input type="text" name="de_usuario" value="<? echo $_Session["user]; ?>" disabled></td><tr><tr><td>Para :</td><td><input type="text" name="pa_username" value="<? echo $_GET['para_username']; ?>" disabled></td></tr><tr><td>Mensagem :</td><td><textarea rows="2" name="msg" cols="20"></textarea></td></tr><tr><td><input type="submit" name="EnviarMensagem"></td></tr></form></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest eROOR 42354 Postado Julho 5, 2005 Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 eu corrigi o codiove se da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest SDFDSF Postado Julho 5, 2005 Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Julho 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 não deu certo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 5, 2005 Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 o que que não ta imprimindo no campo text? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 5, 2005 Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 sakei então.. você passou o id pela url certo? então voce vai ter q consultar o banco usando esse id .. usa assim <? include "config.php"; $id = $_GET["id"]; $resul = mysql_query("SELECT * FROM cadastros WHERE id = '$id' "); while($v_dados = mysql_fetch_array($resul)) { $para_username = $v_dados["login"]; } ?> dai pra baixo voce usa o html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Julho 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 nem tudo , o problema ta no Session dentro do campo text ele não imprime e valeu pela dica . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 5, 2005 Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 então ..ele não preencheu o primeiro campo porque voce não deu o session_start();e o segundo campo não preenceu porque de onde veio o $_GET['para_username']; ?? voce passou pela url id_para e não para_username Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Julho 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 o seesion_start(); la no começo do codigo , ele ta la sim , de uma olhada la .porque ta dando esse erro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 5, 2005 Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 é mesmo não vi .. mas voce declarou o $_SESSION["user"] ?tenta usar tudo em maiúsculo ..não sei se afeta mas tenta ai http://scriptbrasil.com.br/forum/html/emoticons/wink.gif' border='0' style='vertical-align:middle' alt='wink.gif' />eu sempre uso $_SESSION["dsds]; e nunca useri $_Session["asdsa"];por isso não sei dizer se ta certo ou errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Julho 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 afe mano , q estranho ele imprimio o user do BD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 5, 2005 Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 você tem MSN? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Julho 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 simetabasco@uol.com.breu cinsegui entrar , manda de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 5, 2005 Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 ta com pau hehe .. o meu ta lerdo pra p**** ..então vmaos lá ..onde voce definiu a sessao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Julho 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 estranho , porque so muda A SESSION quando eu entro no codigo .<?include "config.php";$id = $_GET["id_para"];$resul = mysql_query("SELECT * FROM cadastros WHERE id = '$id' "); while($v_dados = mysql_fetch_array($resul)) { $para_username = $v_dados["login"];}session_start();?><html><head></head><body><form action="enviar_email.php" method="GET"><table><tr><td>De :</td><td><input type="text" name="de_user" value="<? echo $_SESSION['user]; ?>" disabled></td><tr><tr><td>Para :</td><td><input type="text" name="para_user" value="<? echo $para_username; ?>" disabled></td></tr><tr><td>Mensagem :</td><td><textarea rows="2" name="msg" cols="20"></textarea></td></tr><tr><td><input type="submit" name="EnviarMensagem"></td></tr></form></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 5, 2005 Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 to falando o user ..$_SESSION["user"] = ???;onde você definiu a sessao user? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Julho 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 isso é feito quando o user loga e se for corrteo o usuario e senha ele define as Session . e depois ele clica no link de eamil para passar nesses links . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 5, 2005 Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 então vamos supor que o usuario digitou o login e a senha corretovamos supor que seja assim $usuario = $_POST["usuario"]; $senha= $_POST["senha"]; $sql = mysql_query("SELECT * FROM usuario WHERE usuario = '$usuario' AND senha = '$senha'", $conexao) or print mysql_error(); $contagem = mysql_num_rows($sql); $linha = mysql_fetch_array($sql); $user = $linha["usuario"]; if ($contagem == 1) { $_SESSION["user"] = $user; } dai o usuario clica no link pra mandar a mensagem .. vamos supor q esses links são os nomes dos usuarios .. ai o link seria assim <a href = 'envia_email.php?id_para=<? echo IDDOUSUARIO'>NOMEDOUSUARIO</a> dai ele clicou e vai pro formulario .. ai no formulario você faz assim session_start(); $user = $_SESSION["user"]; .... dai você preenche o campo text com um <? echo $user; ?>qualuqer coisa posta ai .. e tenta entrar no MSN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Julho 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 não deu certo , e esse codigo que faz logar e define a SESSIOn ta igualzinha a minha . Eu vi uma coisa , quando logo aparece assim :Bem vindo Luciferlucifer é o login .Depois quando vou no codigo ele aparece 5010 e quando volto para a pagina inicial ele muda e fica assim :Bem vindo 5010 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 5, 2005 Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 tem como você mandar esses arquivo no meu email pra eu testar?vitorcelio@digizap.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Julho 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 sim, mas você quer at o istema de login ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 manda tudo que for ligado a essa parte .. pra eu analisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 eu não to podendo testar no momento .. mas faz o seguinte.. usa um campo hidden .. faz assim <form action="enviar_email.php" method="GET"> <table> <tr> <td>De :</td> <td><? echo $_SESSION["user"]; ?> <input name="de_user" type="hidden" id="de_user" value="<? echo $_SESSION["user"]; ?>"> </td> <tr> <tr> <td>Para :</td> <td><? echo $para_username; ?> <input name="para_user" type="hidden" id="para_user" value="<? echo $para_username; ?>"> </td> </tr> <tr> <td>Mensagem :</td><td><textarea rows="2" name="msg" cols="20"></textarea></td> </tr> <tr> <td><input type="submit" name="EnviarMensagem"></td> </tr> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Julho 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 ichi mano não deu certo , não sei o q ta acontecendo , quando eu logo e depois eu clico no link de email ele já perde a Session e muda para 5010 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 estranho .. deve ser algum pau na hora do login .. sei lá hehe .. depois eu vou revisar tudo .. esse sistema de login foi você q fez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Julho 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 eu descobri o q era , é o seguinte , o $_SESSION['user'] essa seção é usada no banco de dados(phpMYADMIN) e quando usava ela sempre imprimia na tela o usuario do banco de dados . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
O id ele vai certo , ele vai assim pra pagina do link envia_email.php?id_para=1 mas o resto não aparece no campo text , porque ?
o codigo ai de cima vem pra cá e não ta imprimindo no campo text , porque ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
25 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.