Guest João Miguel Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Oi pessoal, estou com um probleminha....Queria saber como eu faço para determinar o limite de tempo para uma sessão expirar. Obs. Esou usando nocache.Antecipadamente obrigado.João Miguel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 NOCACHE???Explique melhor o que você quer.Você pode usar COOKIES nele vo pode determinar o tempo de duração de uma seção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest João Miguel Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 nocache: não há cache para armazenar no servidor info. das páginas.... mas cookies não resolveria, pois há navegadores que não aceitam, aí eu teria problemas...valeu.João Miguel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 q tipo de sessao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 Cara, não tive tempo de procurar direito, mas da uma olhada na sessão "manejo de sessões" no manual do php, em www.php.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kojiroh-kun Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 session_cache_expire(PHP 4 >= 4.2.0)session_cache_expire -- Retorna o prazo do cache atualDescriçãoint session_cache_expire ( [int new_cache_expire])session_cache_expire() retorna o prazo do cache atual. Se new_cache_expire for dado, o prazo do cache atual é substituído com new_cache_expire. session_cache_limiter(PHP 4 >= 4.0.3)session_cache_limiter -- Obtém e/ou define o limitador do cache atualDescriçãostring session_cache_limiter ( [string cache_limiter])session_cache_limiter() retorna o nome do atual limitador do cache. Se o cache_limiter está especificado, o nome do limitador do cache atual é mudado para o novo valor.Deve ser isso U.u Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest João Miguel
Oi pessoal, estou com um probleminha....
Queria saber como eu faço para determinar o limite de tempo para uma sessão expirar.
Obs. Esou usando nocache.
Antecipadamente obrigado.
João Miguel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.