Nill Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 Como faço para colocar um mural na página, que contenha o campo "nome", "mensagem": Após prencher os dados e clicar em enviar, os dados inseridos são atualizados automaticamente no site.E todas as mensagens dos usuarios ficam rodando na página....Deu para entender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 você vai precisar usar alguma linguagem dinâmica...Tem alguns sites que oferecem esse serviço, é só copiar o fonte...Não me recordo de nenhum endereço agora, da um pesquisada no google, eu vou dar uma procurada depois posto aquiAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nill Postado Julho 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 O mural que estou querendo e tipo esse do endereço a frente -> MURAL, porém neste tenho que clicar em "Deixe sua mensagem" para abrir uma janela para ser inserido os campos, o que eu estou querendo aparece tudo na mesma janela. sem prescisar ficar clicando em um link para preencher os dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 tenta usando php ou asp.vai precisar de um banco de dados ou armazenar as mensagens em um txt.dá uma olhadas nos foruns de php e asp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Julho 8, 2005 Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 Bom, para isso, você precisa de conhecimento de php, asp, cgi ou qualquer uma linguagem dinamica, mas se você não souber, não vou ser um ninja malvado e não t dar a resposta agora, incrivelmente sexy e instrutiva:use um serviço de mural DE GRATISvocê estupefado me diz: Onde senhor ninja, onde?e eu, com a sabedoria de 4 antas ao quadrado dividido por sete porcento da população xiita maniaca testemunhas do Jacinto Leite, digo:O conhecimento estah ali -> http://www.tag-board.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhyeggo Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 ehhehehehe... irada a forma de resposta do moderadorhehehhesempre com alegriafalows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nill
Como faço para colocar um mural na página, que contenha o campo "nome", "mensagem": Após prencher os dados e clicar em enviar, os dados inseridos são atualizados automaticamente no site.
E todas as mensagens dos usuarios ficam rodando na página....
Deu para entender.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.