Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mural


Nill

Pergunta

Como faço para colocar um mural na página, que contenha o campo "nome", "mensagem": Após prencher os dados e clicar em enviar, os dados inseridos são atualizados automaticamente no site.

E todas as mensagens dos usuarios ficam rodando na página....

Deu para entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você vai precisar usar alguma linguagem dinâmica...

Tem alguns sites que oferecem esse serviço, é só copiar o fonte...

Não me recordo de nenhum endereço agora, da um pesquisada no google, eu vou dar uma procurada depois posto aqui

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O mural que estou querendo e tipo esse do endereço a frente -> MURAL, porém neste tenho que clicar em "Deixe sua mensagem" para abrir uma janela para ser inserido os campos, o que eu estou querendo aparece tudo na mesma janela. sem prescisar ficar clicando em um link para preencher os dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, para isso, você precisa de conhecimento de php, asp, cgi ou qualquer uma linguagem dinamica, mas se você não souber, não vou ser um ninja malvado e não t dar a resposta agora, incrivelmente sexy e instrutiva:

use um serviço de mural DE GRATIS

você estupefado me diz: Onde senhor ninja, onde?

e eu, com a sabedoria de 4 antas ao quadrado dividido por sete porcento da população xiita maniaca testemunhas do Jacinto Leite, digo:

O conhecimento estah ali -> http://www.tag-board.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...