Guest - Ramon - Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 Galera o negócio é o seguinte.O sistema estava funcionando normalmente, quando derrepente começo a acontecer esse erro:Warning: mysql_result(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in d:\sites\VIP\adm\cadastrasubgrupo.php on line 96 O interessante é que esse erro acontece de vez em quando. Tem hora que não dá erro e tem que dá o erro, sem que eu mecha no código. Tá muito estranho.Esse erro também acontece com o mysql_fetch_array.Alguém poderia me ajudar.Ramon. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 posta a query com o SELECT que você está tentando fazer.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ramon - Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 Opa valeu galera....já achei o erroUm abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ramon -
Galera o negócio é o seguinte.
O sistema estava funcionando normalmente, quando derrepente começo a acontecer esse erro:
O interessante é que esse erro acontece de vez em quando. Tem hora que não dá erro e tem que dá o erro, sem que eu mecha no código. Tá muito estranho.
Esse erro também acontece com o mysql_fetch_array.
Alguém poderia me ajudar.
Ramon.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.