Sedution Girl Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 Olá pessoal, alguém pode me dizer como eu faço um pop up que seja transparente somente com um botão em imagem de X para fechar?como tem no site da UOL e do TERRA na página inicial!!eu faço o arquivo no FLASH e coloco um script na página html para abrir o pop up...se alguém puder me dar uma luz...obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 8, 2005 Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 akilo e uma div! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sedution Girl Postado Julho 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 Senshi disse: akilo e uma div! ahh já descobri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tony - Postado Julho 8, 2005 Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 Mas eu não descobri...pode me explicar como eu faço...to precisando muito...Obrigado e aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sedution Girl Postado Agosto 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2005 - Tony - disse: Mas eu não descobri...pode me explicar como eu faço...to precisando muito...Obrigado e aguardo! <div....></div>dentro desta div você coloca o arquivo dev FLASH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Danilo Colombo - Postado Agosto 4, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2005 seguinteno dreamweaver, insira um layer onde você quer que o banner abra, do tamanho do seu swf.depois é só inserir seu swf dentro do layerpra ele ficar transparente, aqui na perguntas que não querem calar, tem um código pra você colocar no html.abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - lampiao_muléstia - Postado Agosto 5, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 - Danilo Colombo - disse: seguinteno dreamweaver, insira um layer onde você quer que o banner abra, do tamanho do seu swf.depois é só inserir seu swf dentro do layerpra ele ficar transparente, aqui na perguntas que não querem calar, tem um código pra você colocar no html.abs qual o comando que se coloca no SWF para fechar.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 6, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2005 <div style="top:valor; left:valor; position:absolute">codigo flash aki</div>valor e pra colcoar onde você quer posicionar .....e isso ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Douglas - Postado Agosto 8, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2005 ola galera....como crio o comando para fechar a janela flash??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 19, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 fscommand(); com parâmetro "quit" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 20, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 fscommand não funciona na web...na verdade você tem que dar um hide na div, pois não tem como fecha-la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sedution Girl
Olá pessoal, alguém pode me dizer como eu faço um pop up que seja transparente somente com um botão em imagem de X para fechar?
como tem no site da UOL e do TERRA na página inicial!!
eu faço o arquivo no FLASH e coloco um script na página html para abrir o pop up...
se alguém puder me dar uma luz...obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.