Guest Geovan Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 Hello galera !!!td legal ?tou com um problema, q é o seguinte:tenho duas listbox's e quero que ao escolher produtos numa listbox, seja adicionado a quantidade, o produto e o respectivo preço ah outra lista.gostava de saber como se faz uma coisa destas ...please preciso mt de ajuda neste assuntobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 Salve!Você pode fazer um Select no seu Banco de Dados com o retorno do texto do ListBox Produtos (ListBox.Text).Sacou? Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 Salve William !!!o problema n é filtrar os dados do banco de dados, mas sim conseguir fazer com que ao escolher um produto na listview1, então ele va adicionar a quantidade escolhida, o produto e o preço total ah listview2entende o meu problema ??brigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 Salve!A quantidade e o preço total estão no Banco de Dados?Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Geovan Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 a quantidade n...porque o vb devia incrementar a medida q o usuario va escolhendo o produtoo preço sim ta na bd, porque na listview1 ele vai aparecer o produto e o seu preço,por isso na listview2 deve ter a quantidade do mesmo produto, o produto e ainda o preço q vai ser o total.ou seja se ele escolher 2 bolas na listview1, deve aparecer na listview2 :Quantidade | Produto | Preço------------------------------------- 2x Bolas 10 --------------> 2 x 5percebe a ideia ??cumps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 Salve!Mais ou menos...Seria isso?Tenho o Produto e o Preço no List1 (vindos do Banco de Dados) e quero que quando o cara clicar no Produto (List1) ele adicione automaticamente a quantidade, o próprio produto e o preço total. Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Geovan Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 certo !!!era mesmo isso q eu queria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 Salve!Seria assim: List2.AddItem List2.ListCount + 1 & " " & List1.Text Onde List1 é a lista com o Produto e o Preço e List1 seria a sua lista com o resultado.Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 mas so essa linha vai adicionar ah list2, a quantidade q o usuario escolheu, o produto e o preço total ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 Salve!A quantidade sim, o produto também, só falta o preço total. Tente fazer, qualquer coisa é só falar Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 ok vou ver se funciona...brigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 tou a tentar adicionar primeiro os registos ah listview1:Private Sub Command1_Click()Set conn = New Connectionconn.CursorLocation = adUseClientconn.Open conectaDim rs As New ADODB.Recordsetrs.Open "SELECT * FROM Produtos", conn, adOpenDynamic, adLockReadOnlyIf Not rs.NoMatch Then Do While Not rs.EOF ListView1.AddItem rs!produto & rs!preço rs.MoveNext LoopEnd Ifrs.CloseEnd Subporque da erro no "rs.NoMatch" ???eu vi este codigo na net e da erro no ifq ta errado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 Salve!Retire o Not de sua linha de código que dará certo Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Geovan Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 mesmo assim ele n reconhece o .NoMatch porque ?cumps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 o problema de carregar os dados já resolvi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Geovan
Hello galera !!!
td legal ?
tou com um problema, q é o seguinte:
tenho duas listbox's e quero que ao escolher produtos numa listbox, seja adicionado a quantidade, o produto e o respectivo preço ah outra lista.
gostava de saber como se faz uma coisa destas ...
please preciso mt de ajuda neste assunto
brigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.