Alexandre_Miranda Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 Boa tarde !Pessoal, Criei alguns formulários em PHP para a intranet da minha empresa, e gravei os arquivos .PHP no inetpub/wwwroot/ do meu servidor(win2000) Quando acesso a página de intranet pela estação(win98), não consigo gravar os dados na base mysql e os scripts php não são executados.Alguém pode me ajudar ?uso PHP + Mysql + IISObrigado !!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 Veja bem PHP roda em servidor portanto o erro não se encontra na estação win 98 e sim no servidor win 2000tente acessar de uma outra estação com outra versão do win pra ve o que acontece...pode ser erro de código!Recomendo uso de Apache+PHP+MySql ao invés do IIS Microsófitico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alexandre_Miranda
Boa tarde !
Pessoal,
Criei alguns formulários em PHP para a intranet da minha empresa, e gravei os arquivos .PHP no inetpub/wwwroot/ do meu servidor(win2000)
Quando acesso a página de intranet pela estação(win98), não consigo gravar os dados na base mysql e os scripts php não são executados.
Alguém pode me ajudar ?
uso PHP + Mysql + IIS
Obrigado !!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.