Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Me Ajuda Ai Por Favor


alex17

Pergunta

o q eu faco isso não deu certo. eu fiz na pagina anterior um lugar pra colocar o codigo e na pagina seguinte ler o codigo e escreve-lo na tela pra fazer isso usei o $_POST na pagina anterior e o $_GET na pagina seguinte e isso pegou mais ai eu tentei passar + o texto e não pegou porque?? não entendi porque não pegou alguém ai me da uma luz por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

carai veio.. não entendi muita coisa.. você quer passar o texto pela $_GET??? isso?? assim.. pense comigo.. $_GET não vai na url??? imagine você passar um valor que pode ter mais de 2000 caracteres pela url??? passa pelo post mesmo.. se for essa sua duvida.. explica melhor isso ai...

falow..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha ta acontecendo o seguinte tem o testbox e nele eu digito alguma coisa e clico num botao para ir para outra tela quando clico no botao ele passa o codigo q eu coloco em outro textbox e era pra passar tb o q eu tinha digitado no segundo text mais o problema e esse quando eu clico so passa o codigo e o texto não passa já tentei enverter e não da certo ele so passa o codigo não sei o q tah acontecendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara num to entendendo.. você quer fazer concatenação??? você tem um textarea certo??? dai você coloca um valor nele e subimete o form. até ai ok.. ele vai pra outra pagina

dai nessa pagina você recupera esse valor do primeito textarea e quer fazer oque a partir dai.. num entendi.. quer por mais coisa??? ou quer só manter esse codigo digitado??? você pode criar uma sessão a armazenar em uam variavel de sessão.. sacou??

se for isso.. tá resolvido.. pra faer o codigo se tiver dificuldade te ajudo.. agra se não for.. explica devagar e pausadamente... heheh

brincadeira.. mas fale o que ue vem depois.. num entendi direito.. não entendi pra onde e ql variavel que você quer mandar... =]

falow..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não pow e assim

eu tenho 2 textbox

no primeiro digito um codigo por exemplo 1234

no segundo digito um texto por exemplo "oi"

e tem um botao ok

quando eu clico no botao ele vai pra outra janela

ai na outra janela tento pegar o codigo e o texto mais ele so envia o codigo já tentei enverter manda primeiro o texto e so depois manda o codigo mais num dá em nada ele so manda o codigo não sei o q tah acontecendo

e ai ta melhor explicado tongue.gif

ta pausadamente tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha não pegou e ta ai o codigo

"MM_goToURL('parent','mostrarsolucao.php?cod=<? echo $_GET[codss];?>&solucao=<? echo $_POST[solucao];?>');return document.MM_returnValue" esse e o botao

<textarea name="solucao" cols="37" id="solucao"> </textarea> esse e o campo do texto

<input name="codss" type="text" id="codss" value="<? echo $_GET[codss]; ?>" size="6" maxlength="5"> esse e o do codigo

isso na primeiro tela

isso agora na segunda tela

<textarea name="solucao" cols="50" rows="10" id="solucao"><? echo $_GET[solucao]; ?></textarea> esse e pra pegar o texto

<input name="codss" type="text" id="codss" value="<? echo $_GET[cod] ; ?>">e esse e pra pegar o codigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ow.. mas não tem nem form!!!! como que você submete o form???

ele tinha que envia de alguma forma.. pra pegar com $_GET você tinha que enviar ele pra algum lugar.. pra isso serve o methodo do form...

porque você não usa ' nas vars do array??? tipo em vez de $_GET[cod] usar $_GET['cod']?

seilá. não consegui identificar o erro.. tenta fazer um form ai .. e v no que dá.. =/

q estranho.. não sei porque deuisso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha pense comigo pra q colocar um form se o primeiro ta pegando se o pro fosse o form nem o codigo nem o texto pegava mas o codigo tah pegando isso e q eu tb num entendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

fera descobri...

assim.você passa um como get e outro como post.. pra pegar.. faz a mesma coisa.. tentae... pega o primeiro como $_GET que é o que ue dá certo não é??? o segundo pega como $_POST... vja ai se funciona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...