Ale_xacunois Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 Response.Redirect("DadosEmpresa.asp?Alterar=Session("AlterarEmpresa")") pessoal posso usar isso?? é o seguinte qd termino alterar dados do form, ele redireciona para o mesmose alguém puder me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 Não entendi muito bem o q voce quer!!Voce quer passa o valor da session via querystring???Acho q não é isso q voce quer pois não teria sentido, já que você pode recuperar o valor das session em qualquer ponto de sua aplicação.Explica melhor ai, to meio lerdo hoje (muita cerveja ontem) he he he Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale_xacunois Postado Julho 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 seguinte Eu passo um valor pela querystring para alterar....dados no banco.Explicar como eu fiztem a opcao de cadastro de usuarios, qd o usuario entra com login e senha. ele entra na parte adm, e la tem dados do usuario, qd clicar os dados dele aparece na tela se ele alterar e clicar em enviar vai alterar esses dados, e quero q chame a mesma pagina....mas dai da erro por isso to chamando a pagina usando a sessaoentendeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 já tentou assim: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale_xacunois Postado Julho 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 sim consegui eu tinha conseguidovaleu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 8, 2005 Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 sim consegui eu tinha conseguidovaleu ok!!Tópico fechado!![]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ale_xacunois
Response.Redirect("DadosEmpresa.asp?Alterar=Session("AlterarEmpresa")")
pessoal posso usar isso??
é o seguinte qd termino alterar dados do form, ele redireciona para o mesmo
se alguém puder me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados