Guest - Hugo - Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 Estou tendo dificuldades para configurar uma conta do Gmail no Outlook. Qual o servidor de entrada (POP3) e o de saída (SMTP)? Alguém pode me ajudar?! Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 Estou tendo dificuldades para configurar uma conta do Gmail no Outlook. Qual o servidor de entrada (POP3) e o de saída (SMTP)? Alguém pode me ajudar?! Valeu!! Vai no Gmail que tem um auto config la! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Hugo - Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 Desculpa, mas não encontrei. Você tá falando do Gmail Notifier? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 link para configuração de conta do gmailhttp://gmail.google.com/support/bin/answer.py?answer=13276 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Hugo -
Estou tendo dificuldades para configurar uma conta do Gmail no Outlook. Qual o servidor de entrada (POP3) e o de saída (SMTP)? Alguém pode me ajudar?! Valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.