BettMann Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 Boa tarde,Consegui apenas fazer a inclusão no meu cadastro.Como faço para conseguir fazer a alteração, consulta (mostrar na tela) e exclusão?deletar.php$info = $numero;$sql_delete = "select * from cliente where id='$info'";$exe_delete = mysql_query($sql_delete);<?=mysql_result($exe_delete,0,"cpf")?>(assim não está aparecendo os dados, ta dando erro)Erro: Warning: mysql_result(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in local/www.....delete.php on line 34Me deem uma ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 tenta assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BettMann Postado Julho 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 bom dia,mesmo com o "echo" ainda não consegui mostrar na tela.que porcaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BettMann
Boa tarde,
Consegui apenas fazer a inclusão no meu cadastro.
Como faço para conseguir fazer a alteração, consulta (mostrar na tela) e exclusão?
deletar.php
$info = $numero;
$sql_delete = "select * from cliente where id='$info'";
$exe_delete = mysql_query($sql_delete);
<?=mysql_result($exe_delete,0,"cpf")?>
(assim não está aparecendo os dados, ta dando erro)
Erro: Warning: mysql_result(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in local/www.....delete.php on line 34
Me deem uma ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.