Rodolpho Amorim Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 Aew..belezatipo. eu tenho uma pag de formulario q ao ser preenchida o cara clica um botao enviar...só q eu to meio q boiando aki =(qual é mesmo o comando q manda esses dados por email ???vlw pela atençãoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 comando??? tu tá executando na linha de comando? hehheeto brincando...usa a função mail()sintaxe:mail($destinatario, $assunto, $msg, $headers);$readers é opcional , não esquece de receber as variáveis desse tem formulário certinho, se usaste o method post no teu form recebe com $_POST['foo'] ok????Faloo qualquer coisa tamo ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodolpho Amorim
Aew..
beleza
tipo. eu tenho uma pag de formulario q ao ser preenchida o cara clica um botao enviar...
só q eu to meio q boiando aki =(
qual é mesmo o comando q manda esses dados por email ???
vlw pela atenção
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.