Guest - Rodrigo - Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 rodrigoait@hotmail.comAlguém sabe como posso instalar o windows 98 junto com o windows XP. Já tenho 2 partições criadas.C: com o windows XP instaladoD: reservada para o windows 98Isso porque tenho um programa que só funciona no win 98, mas não quero desinstalar o win XP.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Renato M.O - Postado Julho 9, 2005 Denunciar Share Postado Julho 9, 2005 Boa noite,O ideal seria você instalar primeiramente do Sistema + antigo, para o mais recente.Exemplo: Windows 98 --> Windows XP.Pois se for feito o contrario, na hora do boot não dará certo...VlW,Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Andrade Postado Julho 9, 2005 Denunciar Share Postado Julho 9, 2005 você necessáriamente terá que instalar o Windows 98 primeiro, sendo só assim poderá instalar o Windows XP em outra partição criando um dualboot.Outra alternativa é você baixar um software de criar maquinas virtuais como VMWARE e instalar o windows 98 nele. Neste caso você poderá instalar varios outros sistemas operacionais, o único problema é a questão de memoria, onde você terá que ter bastante.beleza...Anderson A. PereiraTECH ARCH - http://www.techarch.ubbi.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rodrigo -
rodrigoait@hotmail.com
Alguém sabe como posso instalar o windows 98 junto com o windows XP. Já tenho 2 partições criadas.
C: com o windows XP instalado
D: reservada para o windows 98
Isso porque tenho um programa que só funciona no win 98, mas não quero desinstalar o win XP.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.