Guest FLÁVIO lUCIO Postado Julho 8, 2005 Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 Olá to com este problema as liçoes estao em ingles e eu tenho programa em portugues.gostaria de ter as liçoes em portugues,Aguardo flavioflavio175@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Julho 8, 2005 Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 os cursos do IPED são em portugues....isso ai c tem q ve com a galera do seu curso não é?...mais tem altas apostilas, tutoriais, e tals td em portugues cara...aki no forum tem muito link pra isso..flws abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 9, 2005 Denunciar Share Postado Julho 9, 2005 esse é um CONTRA de você ter o programa traduzido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 por isso que prefiro todos os softwares, com excessao do corel em ingles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 por isso que prefiro todos os softwares, com excessao do corel em ingles eu tb prefiro... alem disso os melhores manuais são em ingles.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest FLÁVIO lUCIO
Olá to com este problema as liçoes estao em ingles e eu tenho programa em portugues.gostaria de ter as liçoes em portugues,Aguardo flavio
flavio175@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.