Oi bom dia estou executando a query seguinte sobre uma base de dados Acess e estou a utilizar ASP.
Function sql_PedidosAtribuidos5()
dim sql
sql = "select * " & _
"from (tbl_assuntoshelpdesk AS A inner join tbl_pedidohelpdesk AS B on A.id_assuntoshelpdesk = B.id_assuntoshelpdesk )" & _
" inner join tbl_gravPedHelpdesk AS C ON B.gravidade = C.id_gravpedhelpdesk " & _
" inner join tbl_empregados AS D ON B.id_empregado = D.id_empregado " & _
"where A.id_empregado = " & session("employee_id") & ""
sql_PedidosAtribuidos5 = sql
End Function
e da-me o seguinte erro:
Error Occured:
Error # -2147217900 Erro de sintaxe (operador em falta) na expressão de consulta 'B.gravidade = C.id_gravpedhelpdesk inner join tbl_empregados AS D ON B.id_empregado = D.id_empregado'.
SQL = select * from (tbl_assuntoshelpdesk AS A inner join tbl_pedidohelpdesk AS B on A.id_assuntoshelpdesk = B.id_assuntoshelpdesk ) inner join tbl_gravPedHelpdesk AS C ON B.gravidade = C.id_gravpedhelpdesk inner join tbl_empregados AS D ON B.id_empregado = D.id_empregado where A.id_empregado = 136
Pergunta
hpires24
Oi bom dia estou executando a query seguinte sobre uma base de dados Acess e estou a utilizar ASP.
e da-me o seguinte erro:
Error Occured:
Error # -2147217900 Erro de sintaxe (operador em falta) na expressão de consulta 'B.gravidade = C.id_gravpedhelpdesk inner join tbl_empregados AS D ON B.id_empregado = D.id_empregado'.
SQL = select * from (tbl_assuntoshelpdesk AS A inner join tbl_pedidohelpdesk AS B on A.id_assuntoshelpdesk = B.id_assuntoshelpdesk ) inner join tbl_gravPedHelpdesk AS C ON B.gravidade = C.id_gravpedhelpdesk inner join tbl_empregados AS D ON B.id_empregado = D.id_empregado where A.id_empregado = 136
alguém me poderia ajudar a resolver este erro.
Obrigado a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.