fertel Postado Julho 8, 2005 Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 Bom, é bem simples, mas não sei..rsComo obter variáveis dentro do VB de uma página em ASP que esteja aberta dentro do WebBrowser.Melhor explicando:No WEBBROWSER dentro da minha aplicação, aparece página X.ASPDentro desse X.ASP tenho uma variável definida assim:VARIAVEL = Date() (é só um exemplo)Como pegar o valor de VARIAVEL para ser utilizado em minha aplicação no VB?Obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 9, 2005 Denunciar Share Postado Julho 9, 2005 Bom, é bem simples, mas não sei..rsComo obter variáveis dentro do VB de uma página em ASP que esteja aberta dentro do WebBrowser.Melhor explicando:No WEBBROWSER dentro da minha aplicação, aparece página X.ASPDentro desse X.ASP tenho uma variável definida assim:VARIAVEL = Date() (é só um exemplo)Como pegar o valor de VARIAVEL para ser utilizado em minha aplicação no VB?Obrigado pela ajuda. Se você está abrindo essa página ASP a partir do WebBrowser, então provavelmente ela está vindo de um servidor, certo? Nesse caso, você *só* está recebendo o HTML dela (assim como qualquer outro browser recebe). Portanto, essa variável *não* está na página (a menos que você a tenha explicitado como parte da página - ou seja, como um *texto* ou *comentário* da página). Todo o código VBScript, JavaScript ou qualquer outra linguagem que você está utilizando do lado do servidor, é interpretado e você só recebe o resultado disso. Sacou? Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fertel
Bom, é bem simples, mas não sei..rs
Como obter variáveis dentro do VB de uma página em ASP que esteja aberta dentro do WebBrowser.
Melhor explicando:
No WEBBROWSER dentro da minha aplicação, aparece página X.ASP
Dentro desse X.ASP tenho uma variável definida assim:
VARIAVEL = Date() (é só um exemplo)
Como pegar o valor de VARIAVEL para ser utilizado em minha aplicação no VB?
Obrigado pela ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.