Apolo716 Postado Julho 8, 2005 Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 Galera faz muito tempo q não mecho com phppois estava estudando vb!!tipo eu to procurando meu caderninho de anotaçoes mais não sei onde deixe, se eu encontrar e so da uma lida e lembro de quase tudo!!poxa esqueci uma coisa muito facil!como posso ordenar a vizualização dos meus registros!!topo em uma new's do utimo registro para o primeiro!!como posso fazer isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fambo Postado Julho 8, 2005 Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 Acho que é isso que você quer.....do primeiro para o últimoselect "os campos" from "a tabela" where "a condição" order by "o campo"e do último para o primeiroselect "os campos" from "a tabela" where "a condição" order by "o campo" desc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Apolo716 Postado Julho 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 não disso eu já sei o problema e que eu não lembro que condição eu tenho q dar!!Valeu em !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Julho 8, 2005 Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 completando...de primeiro ao ultimo[/code] último pro 1º: [code]SELECT campos FROM tabela WHERE condicoes ORDER BY campo DESC falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Apolo716 Postado Julho 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2005 aff entendi agora puts!!mano eu vo ter q estudar muito de novo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Apolo716
Galera faz muito tempo q não mecho com php
pois estava estudando vb!!
tipo eu to procurando meu caderninho de anotaçoes mais não sei onde deixe, se eu encontrar e so da uma lida e lembro de quase tudo!!
poxa esqueci uma coisa muito facil!
como posso ordenar a vizualização dos meus registros!!
topo em uma new's do utimo registro para o primeiro!!
como posso fazer isso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.