Turbo Postado Julho 8, 2005 Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 Tipo asism... hehe eu to tentando copiar apenas uma parte de um arquivo q tah sendo carregado pra dentro de um list box... porem.. não to conseguindo.. nem com o leftstr, nem o right... as colunas estão separadas por '//'e ele só exibe essas barras...alguma luz ?!?!vlw !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Julho 8, 2005 Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 Olá,Pelo que entendi você quer copiar parte de uma string? Copy(String,PosInicial,PosiFinal); qualquer coisa posta ae.Abs.Kiko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 então... o problema é q o tamanho é variado.. é tipo assim<Nome da pessoa> // <login>eu to querendo no caso pegar em uma determinada parte do programa só o login... o nome da pessoa tah tranqüilo de pegar... porque todos comecam no 0.. o chato é pegar depois .. só o login... q o tamanho dos nomes variam..... vlw.. aew.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 huahau vle consegui....eu mesmo dei a resposta... vlw aew.....eu usei o srtlen(pchar(string)) dai eu consegui pegar o final da string...hauhauavlw aew !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Turbo
Tipo asism... hehe eu to tentando copiar apenas uma parte de um arquivo q tah sendo carregado pra dentro de um list box... porem.. não to conseguindo.. nem com o leftstr, nem o right... as colunas estão separadas por '//'
e ele só exibe essas barras...
alguma luz ?!?!
vlw !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados