Ricardo Job Postado Julho 8, 2005 Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 E ai pessoal, até q enfim me cadastrei...... Então não sei como fazer para quando clicar em uma linha do meu data grid fazer ele abrir um Form já com os campos preenchidos com os dados da linha onde cliquei.....Por Favor me esclareçam.............vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 9, 2005 Denunciar Share Postado Julho 9, 2005 Você pode obter o registro atualmente selecionado na DataGrid da seguinte maneira:Dim registro As DataRow registro = DataGrid1.DataSource.Rows(DataGrid1.CurrentRowIndex) Onde "DataGrid1" é a DataGrid em questão. Depois, seria só preencher as textboxes do form na forma: f2.txtCampo.Text = registro("campo")Onde "f2" é uma instância de outro form, "txtCampo" é uma textbox e "'campo'" é o campo desejado.Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ricardo Job - Postado Julho 9, 2005 Denunciar Share Postado Julho 9, 2005 Opa............. consegui vlw irmão!!!T+...........abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Job
E ai pessoal, até q enfim me cadastrei......
Então não sei como fazer para quando clicar em uma linha do meu data grid fazer ele abrir um Form já com os campos preenchidos com os dados da linha onde cliquei.....
Por Favor me esclareçam.............vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados