Guest - Hugo - Postado Julho 8, 2005 Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 Conseguir configurar a minha conta do Gmail, mas dá esse erro quando tento me conectar:Não foi possível conectar-se ao servidor. Conta: '<meu e-mail>', Servidor: 'pop.gmail.com', Protocolo: POP3, Porta: 995, Segura (SSL): Sim, Erro de soquete: 10060, Nº do erro: 0x800CCC0EO que quer dizer e o que eu devo fazer? Já mudei para a porta 25 e não adiantou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 no help do site do gmail tem a porta que você tem que usarsmtp: 465pop: 995pop.gmail.comsmtp.gmail.comhttp://gmail.google.com/support/bin/answer.py?answer=13276 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 Esse problema esta acontecendo cmg..sera q foi as portas q o velox feixou?[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 Esse problema esta acontecendo cmg..sera q foi as portas q o velox feixou?[]s só editando q eu eskeci de falar..eu sou o Albierise alguém axar alguma solucao me repsonda via MSN: albieri_spam@hotmail.com[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Hugo -
Conseguir configurar a minha conta do Gmail, mas dá esse erro quando tento me conectar:
Não foi possível conectar-se ao servidor. Conta: '<meu e-mail>', Servidor: 'pop.gmail.com', Protocolo: POP3, Porta: 995, Segura (SSL): Sim, Erro de soquete: 10060, Nº do erro: 0x800CCC0E
O que quer dizer e o que eu devo fazer? Já mudei para a porta 25 e não adiantou...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.