raphaelcarlos Postado Julho 8, 2005 Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 eu tenho um bd que tava funcinando certinho, so que derepende ele substituiu todos os acentos por interrogacao ?não sei como corrigir .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Julho 8, 2005 Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 ahhhhhhhh a mesma coisa aontece comigo.. vo tenta substitui com o eregi replace.. pra caracteres especia transforma em ¸ e assim vai.. entende??? falow.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Julho 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 ate entendi mais não sei usar, onde posso acar essa função ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Julho 8, 2005 Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 eregi_replace -- Substituição utilizando expressões regulares insensíveis a maiúsculas e minúsculaseregi_replace ( string expressao, string substituicao, string variavel )Exemplo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Julho 9, 2005 Denunciar Share Postado Julho 9, 2005 hauahuahuahauhauahauhauahu de todos os ultimos topicos que eu vi o BEOC tá ligado e sempre presente na doc do php!!!! muit bom BEOC!!!!!! gostei de ver!!!! eu era assim!!! depois cansei um pouco.. ams sempre dando uma olhada... parabens!!! é isso ai!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Julho 9, 2005 Denunciar Share Postado Julho 9, 2005 Galera a troca de caracteres nainserçãode dados do mysql se da pelo item COLLETIONProvavelmente isto esta acontecendo por estar em utf8_"alguma coisa"altere na estrutura da tabela o item COLLETION para LATIN1_GENERAL_CIOkAdailton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Julho 9, 2005 Denunciar Share Postado Julho 9, 2005 a SB me ajudou e agora vou contribuir não é??adailton, se alterar para LATIN1_GENERAL_CI ele aceita qualquer tipo de caractere?ou só alguns?http://dev.mysql.com/doc/mysql/pt/charset-mysql.htmlfalou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
raphaelcarlos
eu tenho um bd que tava funcinando certinho, so que derepende ele substituiu todos os acentos por interrogacao ?
não sei como corrigir ..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.