Na página inicial tem um iframe e nesse iframe tem um botão (representado na figura como um quadrado vermelho). O botão abre a janela filho (página 2)
Dentro da página 2 também tem um iframe. Agora vem o problema:
Dentro desse iframe (da página 2) tem um botão (quadrado vermelho) que tem que fechar sua janela (página 2) e fazer um refresh no iframe da página inicial...
eu sei, meio confuso... Eu tenho esse script funcionando MAS o botão está fora do iframe da pagina 2. Nesse caso, que não está funcionando, está dentro do iframe.
Vou colocar o script que eu utilizei no caso que funciona, talvez seja só adaptação:
<script language="JavaScript" type="text/JavaScript">
function Refresh() {
window.opener.location.href = "funcionarios.asp";
}
function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0
window.open(theURL,winName,features);
}
function CloseWindow() {
Refresh();
window.close();
}
</script>
Pergunta
.Andreia.
Pessoal,
Na página inicial tem um iframe e nesse iframe tem um botão (representado na figura como um quadrado vermelho). O botão abre a janela filho (página 2)
Dentro da página 2 também tem um iframe. Agora vem o problema:
Dentro desse iframe (da página 2) tem um botão (quadrado vermelho) que tem que fechar sua janela (página 2) e fazer um refresh no iframe da página inicial...
eu sei, meio confuso... Eu tenho esse script funcionando MAS o botão está fora do iframe da pagina 2. Nesse caso, que não está funcionando, está dentro do iframe.
Vou colocar o script que eu utilizei no caso que funciona, talvez seja só adaptação:
comando que chama:alguém sabe como resolver?
vls
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.