Guest Evandro Felipe Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 caros amigos,tenho as paginas 1, 2 e 3.a pagina 1 pega o login e senha.a pagina 2 prepara os dados.a pagina 3 apresenta os dados.utilizo apresentacao atraves de iframe de banner's em gif e swf(flash).o problema é que na pagina 2, as vezes o banner não aparece e trava nesta pagina. não vai para a pagina 3.porque trava? não era para ir para a 3 mesmo não aparecendo o banner na pagina 2? o que pode estar causando isso?E mais. As vezes aparece aquela pagina do uol dizendo pagina não encontrada. Porem a pagina existe. há alguma forma de evitar isso? já esta irritando.Desde já agradeco a ajuda.Cordialmente,Evandro Felipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Bom, pelo que eu entendi, a página 2, é a qual faz a verificação, para ser exibido a página 3 ou não, mais fica meio dífício neste caso se não vermos o código, pelo menos pra ver se dar para ajuda-lo. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Evandro Felipe
caros amigos,
tenho as paginas 1, 2 e 3.
a pagina 1 pega o login e senha.
a pagina 2 prepara os dados.
a pagina 3 apresenta os dados.
utilizo apresentacao atraves de iframe de banner's em gif e swf(flash).
o problema é que na pagina 2, as vezes o banner não aparece e trava nesta pagina. não vai para a pagina 3.
porque trava? não era para ir para a 3 mesmo não aparecendo o banner na pagina 2? o que pode estar causando isso?
E mais. As vezes aparece aquela pagina do uol dizendo pagina não encontrada. Porem a pagina existe. há alguma forma de evitar isso? já esta irritando.
Desde já agradeco a ajuda.
Cordialmente,
Evandro Felipe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.