Guest Bertran Postado Julho 9, 2005 Denunciar Share Postado Julho 9, 2005 O que fazer para o windows xp iniciar mais rápido?Tenho um athlon xp 3100+ 512 Mb ram e 80Gb hdSó que meu windows xp tá levando muito tempo pra iniciar.Agradeço a quem me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Andrade Postado Julho 9, 2005 Denunciar Share Postado Julho 9, 2005 você criou uma única partição de 80 GB? Caso sim, o ideal é que você tivesse particionado uma parte menor para o sistema operacional, assim fazendo que essa partição tenha um menor tempo de leitura dos arquivos.Outra forma é você desabilitar alguns serviços do Startup, digitando no executar MSCONFIG, lá você poderá desabilitar alguns serviços que não são utilizados.você tb pode também otimizar a performance do Windows em Propriedades > Performance.belezaAnderson A. PereiraTECH ARCH - http://www.techarch.ubbi.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bertran Postado Julho 9, 2005 Denunciar Share Postado Julho 9, 2005 você criou uma única partição de 80 GB? Caso sim, o ideal é que você tivesse particionado uma parte menor para o sistema operacional, assim fazendo que essa partição tenha um menor tempo de leitura dos arquivos.Outra forma é você desabilitar alguns serviços do Startup, digitando no executar MSCONFIG, lá você poderá desabilitar alguns serviços que não são utilizados.você tb pode também otimizar a performance do Windows em Propriedades > Performance.belezaAnderson A. PereiraTECH ARCH - http://www.techarch.ubbi.com.br No registro do windows pode-se fazer alguma coisa para que windows xp inicialize mais rápido?Agradeço a quem responder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bertran
O que fazer para o windows xp iniciar mais rápido?
Tenho um athlon xp 3100+ 512 Mb ram e 80Gb hd
Só que meu windows xp tá levando muito tempo pra iniciar.
Agradeço a quem me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.