estou querendo fazer um menu em flash so que não consigo colocar o comando num botao de adicionar pagina ao favoritos e pagina inicial
please me ajudem
e também não to conseguindo fazer aquele efeito de quando passa o mouse emcima do botao ele faz um movimento e quando você tira o mouse ele volta ao normal
é tipo rollover so que com uma animaçãosinha
e da pra pegar um filme qualquer da intenet e colocar a url do meu site nele pelo flash?como faz?
e eu sei que esse não é o melhor lugar mas quando faço um formulario em html ou flash sai tudo bem mas quando vou apertar o botao enviar ele não envia
já tentei ate pegar o formmail daki do scriptbrasil mas não da
minha hospedagem e a de assinante do terra
se der publiquem um codigo de formulario que de certo?
Pergunta
Guest dado supremo
ae pessoal beleza?
eu queria pedir urgentemente a ajuda de vocês
estou querendo fazer um menu em flash so que não consigo colocar o comando num botao de adicionar pagina ao favoritos e pagina inicial
please me ajudem
e também não to conseguindo fazer aquele efeito de quando passa o mouse emcima do botao ele faz um movimento e quando você tira o mouse ele volta ao normal
é tipo rollover so que com uma animaçãosinha
e da pra pegar um filme qualquer da intenet e colocar a url do meu site nele pelo flash?como faz?
e eu sei que esse não é o melhor lugar mas quando faço um formulario em html ou flash sai tudo bem mas quando vou apertar o botao enviar ele não envia
já tentei ate pegar o formmail daki do scriptbrasil mas não da
minha hospedagem e a de assinante do terra
se der publiquem um codigo de formulario que de certo?
falou pessoal você saum 10
falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.