PHP_ZIMBA Postado Julho 9, 2005 Denunciar Share Postado Julho 9, 2005 o galera necessito de uma dica de vocêsé o seguinte:---a partir do momento que o aluno se logar com seu login e sua senha,preciso saber o tempo que ele ficou logado.Eu vou criar uma sessão com o nome do aluno e etc,mas não sei qual comando que faço realizar essa contagem de tempo:Pois esses tempos vou ter que jogar num banco de dados e depois tirar um relatório com o tempo de estudo do aluno;Me dá essa dica pessoal, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Julho 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 o galera não tem jeito de contar o tempo que alguém ficou conectado com o login Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 você pode usar sessão mesmo pra monitorar isso..se você for regular o tempo tipo.. é como fala?? digamos que ele só possa ficar uma hora conectado..assim que ele logar juntos com a sessão de usuario você cria uma var de sessão com a hora exata.. dai conforme ele vai clicando e tals.. vai dando um reload na variavel que você criou pra ver seo tempo dele naume sgotou...pra monitorar o tempo que ele ficou logado dá pra fazer assim tb em..mas acho que´é mais complicadinho dai... dá uma olhada na função date e maketime da doc do php falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
o galera necessito de uma dica de vocês
é o seguinte:
---
a partir do momento que o aluno se logar com seu login e sua senha,
preciso saber o tempo que ele ficou logado.
Eu vou criar uma sessão com o nome do aluno e etc,
mas não sei qual comando que faço realizar essa contagem de tempo:
Pois esses tempos vou ter que jogar num banco de dados e
depois tirar um relatório com o tempo de estudo do aluno;
Me dá essa dica pessoal,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.