Guest Skyler Postado Julho 10, 2005 Denunciar Share Postado Julho 10, 2005 Eu estou migrando do asp para asp.net, e estou precisando saber como eu posso deletar um arquivo, usando asp.net. Em asp é fácil apenas uso o objeto FSO, mas em asp.net como faço isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 10, 2005 Denunciar Share Postado Julho 10, 2005 Eu estou migrando do asp para asp.net, e estou precisando saber como eu posso deletar um arquivo, usando asp.net. Em asp é fácil apenas uso o objeto FSO, mas em asp.net como faço isto? Na .NET você vai encontrar tudo que existia no FSO (e muito mais) no namespace System.IO. O que você quer, no caso, está no método Delete do objeto File. Exemplo:System.IO.File.Delete("c:\pasta\arquivo")É claro que se você importar o namespace System.IO não precisará escrever tudo.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Skyler
Eu estou migrando do asp para asp.net, e estou precisando saber como eu posso deletar um arquivo, usando asp.net. Em asp é fácil apenas uso o objeto FSO, mas em asp.net como faço isto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.