Nerdao Postado Julho 10, 2005 Denunciar Share Postado Julho 10, 2005 Olá Galera ..voltei ..huahuahua !1Estou com uma pequena duvida no apache, eu quero acessar uma pasta por ex:links - mas ele não tem index ! ae eu gostaria de listar os arquivos q tem dentro dela ! saca !Mas se não tem index ele da uma msg de erro 403 como eu configuro o apache prara aceitar index OFATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Julho 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 Por padrão o apache não trava nada, se você tiver o cpanel tenta ver se configura por laqualquer coisa posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Julho 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 Fala Fabyão ..quanto tempo ..Tipo está no meu servidor local no meu computador !Mas está travado quando eu não tenho index ...ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nerdao
Olá Galera ..voltei ..huahuahua !1
Estou com uma pequena duvida no apache, eu quero acessar uma pasta por ex:
links - mas ele não tem index ! ae eu gostaria de listar os arquivos q tem dentro dela ! saca !
Mas se não tem index ele da uma msg de erro 403 como eu configuro o apache prara aceitar index OF
ATT:KADU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.