jefmolino Postado Julho 10, 2005 Denunciar Share Postado Julho 10, 2005 Sei q é possível fazer formulário com flash+PHP, gostaria de saber se é possivel com ASP tb, e se for, se muda muita coisa do form tradicional?Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 E possivel sim.....e não muda muita coisa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Julho 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 vlw, vou tentar depois e qualquer duvida coloco aki!!Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 falou , estou no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jefmolino
Sei q é possível fazer formulário com flash+PHP, gostaria de saber se é possivel com ASP tb, e se for, se muda muita coisa do form tradicional?
Agradeço desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.