Olá, estou com uma dúvida e queria saber se alguém poderia me ajudar.
Bom. Basicamente meu problema é uma atualização de página a partir da escolha de um item de um combo. Quando escolho o item, faço um select baseado nesse item e exibo informações numa tabela. Quando mudo o valor do combo, as informações também mudam.
Vou dizer como estou fazendo. Assim, se alguém puder apontar algum erro ou até mesmo sujerir nova resolução, agradeço.
Estou com um form que é onde fica meu combo. Quando escolho o item, mando esse parâmetro pra outro form na mesma página, onde faço meus select's.
Código-fonte:
$conect = pg_connect(HOST, USER, PASS,DB);
$busca = "SELECT (dado) FROM `(tabela)`";
$rs = pg_query($busca,$conect) or die("Falha na conexão");
Pergunta
hugoes
Olá, estou com uma dúvida e queria saber se alguém poderia me ajudar.
Bom. Basicamente meu problema é uma atualização de página a partir da escolha de um item de um combo. Quando escolho o item, faço um select baseado nesse item e exibo informações numa tabela. Quando mudo o valor do combo, as informações também mudam.
Vou dizer como estou fazendo. Assim, se alguém puder apontar algum erro ou até mesmo sujerir nova resolução, agradeço.
Estou com um form que é onde fica meu combo. Quando escolho o item, mando esse parâmetro pra outro form na mesma página, onde faço meus select's.
Código-fonte:
$conect = pg_connect(HOST, USER, PASS,DB);
$busca = "SELECT (dado) FROM `(tabela)`";
$rs = pg_query($busca,$conect) or die("Falha na conexão");
$x_nomeList = "<select name=\"x_nome\" onChange='form2.submit()'>";
$x_nomeList .= "<option value=''>Nome</option>";
for ($i=0;$i<=pg_num_rows($rs)-1;$i++){
$apelido = @pgl_fetch_array($rs);
$x_nomeList.= "<option value='".$apelido["(dado)"]."'";
$x_nomeList.=>".strtoupper($apelido["(dado)])."</option>";
}
$x_nomeList .= "</select>";
echo $x_nomeList;
Aí não consigo mandar o parâmetro p um segundo form e exibir os dados.
Queria que alguém me desse um help aí
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.