setokaiba Postado Julho 10, 2005 Denunciar Share Postado Julho 10, 2005 Galera gostaria que avaliase pra min ele ainda falta muita coisa mais já da pra ter um basehiper designo logotipo ainda não fiz pois estou esperando a opinião de vocês.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 eita..o menu eu achei legalzin cara... da pra melhora um pouco...agora... pra avaliar melhor eu prefiro esperar você colokar um topo bacana.... porque o q ta la com aqueles pontinhos..... n gostei.....enfim, como você disse, falta mta coisa....ai você posta dinovo ae, to afim d ve, boa sorte no site! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 Digamos que do topo para baixo ficou legalzinho.... mais ai da para melhorar muita coisa... e do topo para cima tambem prefiro esperar....Termine um pouco o seu site, pelo menos de uma arrumada da parte do topo e depois posta para uma nova avaliação...Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
setokaiba Postado Julho 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 Obrigado pelas oponião de vocês vou da mais uns toque e posto outra vez pra vocês ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 troca as fontes por arial, tahoma ou verdana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
setokaiba Postado Julho 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 Tenho que ver isso tipo esta no padrão ainda nem alterei -----------------Editando------------------------Ai eu já fiz algumas alterações por favor avalie www.hiperdesign.com/prototipo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 fiko bem melhor com essa fonte, e no menu direito...poe um topo manero, Flws aew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
setokaiba Postado Julho 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 Vlw vou tentar pensar em um top mais atraente....Tipo eu to pensando em usar esse top ai e aplicar alguns efeitos flash deixar ele mais vivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 Ficou bom caramas ainda da para melorar se você criar algumas animacoes nologo em flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Julho 16, 2005 Denunciar Share Postado Julho 16, 2005 Tá bem bacana! Mas como já foi dito, falta terminar algumas coisas.Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.