Black Dragon Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 Pra galera que curte essas manias, depois de Mamute, Baratinha, Soldados Ingleses e Numa Numa, vem pra vocês:O Filme do Batiman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberalexxx Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 muito bom!!! he he he heBatman :__ Nós somos a dupla dinâmica.Comissário : __ Dupla dinâmica o K!?!?!?!?! voces são 2 Filhos (Piiiiiiiiiiiiiii) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Julho 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 mais uma rapidinha do filme:- Dick: Ei chefe, você não vai (piii) com essa fia da (piiiii)???- Coringa: Não, eu não gost dela, eu gosto mesmo é do batiiiiiiiiman! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulocholla Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 esse filme é muito foda!!!me passaram ele há uns 4 meses!! muito bom!!!_ Quer pegar de pau pega porr*, mas depois aguenta as consequênciazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!uhauahuahauauahuahauhauahuhauhauhauauahuaha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Julho 13, 2005 Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 Muito bom mesmo..esses tipos de filmes são irados...da hora..falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEOC Postado Julho 13, 2005 Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 o filme é da hora mesmo, mas é meio gordin não é?, hehefalou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Julho 13, 2005 Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 putz..bem grandinho em MB não é?.....vo ve se consigo baixar akiaeueaheFlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.