Guest Simone Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 ;) Desculpem sou um pouco leiga nessa área mas...Será que alguém poderia me dizer se dá no comando onmouseover e out pra colocar mais de uma ação, evento. Por exemplo: over e out pra mudar a imagem de um botão e tb de fazer um menu pop up no dreamweaver, e isso funcionar.Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Pelo que sei, pela logica isso é funcional, porém não posso te passar o CODIGO, tente postar essa duvida na Sessao de Dreamweaver q lá eu axo q você obterá a resposta mais rapido :PFAlow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 onmouserover=" funcao_01();funcao_02"acho que é assim!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Simone
;)
Desculpem sou um pouco leiga nessa área mas...
Será que alguém poderia me dizer se dá no comando onmouseover e out pra colocar mais de uma ação, evento. Por exemplo: over e out pra mudar a imagem de um botão e tb de fazer um menu pop up no dreamweaver, e isso funcionar.
Obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.