Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Modem Não Inicia E Windows Reinicia


Paulo Nobre

Pergunta

Tenho um modem LGLM-i56m, destes tradicionais, offboard que comprei na montagem de um micro recentemente.Está havendo o seguinte problema:

Em alguns momentos quando tento conectar o computador reinicia de imediato e quando volta aparece a mensagen da microsoft para enviar relatório. Alguém pode me ajudar a resolver o problema.Os drives foram instalados do cd de instalação.

Alguém que já teve este problema´pode me dizer onde está o problema?

Muito obrigado por qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha, eu acho que podem estar ocorrendo três tipos de problemas.............

Ou é conflito de drivers...... ai o que precisaria ser feito é uma atualização geral de drivers................

Ou é conflito de Hardware...... o modem e algum outro hardware do pc estão tentando utilizar a mesma IRQ, e isso causa conflitos (isso é até que comum)......

Ou o modem está com algum curto, ou está causando algum curto, ou está sobrecarregando a fonte do seu pc...........

Para o primeiro caso acho que se você for em "Painel de Controle" --> "Sistema" --> "Hardware" --> "Gerenciador de Dispositivos" e agora verifique se não tem nenhum "Ponto de exclamação" em amarelo..... se tiver algum é problema de driver..........................

Para evitar problemas de conflitos de Porta (IRQ), tem que configurar no setup da BIOS se não me engano, ou também você pode mudar o modem de slot na placa mãe.............................

e no último caso ou uma troca de modem ou a troca da fonte devem resolver........................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Axo que deveria testar um outro modem para ver se ocorre o mesmo problema, se ocorrer axo que relamente os passos 1 e 2 citados no post acima podem resolver, dificil mais pode ser conflito no drive ou no hardware, acredito que deveria testar um outro modem primeiro.

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tenho um modem LGLM-i56m, destes tradicionais, offboard que comprei na montagem de um micro recentemente.Está havendo o seguinte problema:

Em alguns momentos quando tento conectar o computador reinicia de imediato e quando volta aparece a mensagen da microsoft para enviar relatório. Alguém pode me ajudar a resolver o problema.Os drives foram instalados do cd de instalação.

Alguém que já teve este problema´pode me dizer onde está o problema?

Muito obrigado por qualquer ajuda.

ai amigo resouveu seu poblema como pois estou com o mesmo poblema so que meu modem e motorola sm56 speakfhone sempre que tento conectar o pc reinicia ou então aparece uma tela colorida e o pc trava tudo tendo que resetas

se resouveu seu poblema diga me como

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...