Guest - Danilo Colombo - Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 Bom,tenho um site todo feito em dream, com várias páginas html.como colocar musica no site, e a musica fique continua, mesmo quando a pessoa mudar de tela, por favor alguém pode me explicar ???muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 no html o códigode: Contínuo: <bgsound src="musica.mp3" loop="-1"> ou repetindo tantos números de vezes:<bgsound src="musica.mp3" loop="nº de vezes que quer q repita">de uma busca aqui mesmo que você irá encontrar mais resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Daniel - Postado Março 25, 2006 Denunciar Share Postado Março 25, 2006 no html o códigode: Contínuo: <bgsound src="musica.mp3" loop="-1"> ou repetindo tantos números de vezes:<bgsound src="musica.mp3" loop="nº de vezes que quer q repita">de uma busca aqui mesmo que você irá encontrar mais resultados! Essa resposta foi a mesma coisa que nada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Danilo Colombo -
Bom,
tenho um site todo feito em dream, com várias páginas html.
como colocar musica no site, e a musica fique continua, mesmo quando a pessoa mudar de tela, por favor alguém pode me explicar ???
muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.