Dee Dee Frehley Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 O que eu quero saber é qual o maior número de cadastro q ele pode aguentar antes de começar a dar problemas??Tipo... Para um bd com uma tabela só de cadastro de dados, qtos cadastros o Acess aguenta, + ou -? Ele suporta mais de 1000? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 mais de 1000 Tranquilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 Aguenta até 2GB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dee Dee Frehley
O que eu quero saber é qual o maior número de cadastro q ele pode aguentar antes de começar a dar problemas??
Tipo... Para um bd com uma tabela só de cadastro de dados, qtos cadastros o Acess aguenta, + ou -? Ele suporta mais de 1000?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.