Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Me Ajudem A Indentificar O Problema!


fusseiro

Pergunta

Galera to com um problema e não consigo indentificar o q é . É o seguinte , Ligo meu pc ai ele da boot no hd e depois de uns 3 s o teclado para de funcionar o mouse tb e ai o num da pra fazer mais nada e a tela fica paralizada.dai eu fico tentando ligar até q não liga mais!!!! ai eu tiro o jumper do power da placa mae e coloco de novo ai ele liga normalmente!!! só q da o mesmo problema sempre!!!! o q pode ser???? Muito obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha, pode ser que a fonte não esteja aguentando o pc.... ou pode ser um super-aquecimento também......... são as duas coisas mais prováveis de estarem acontecendo........

Além disso, também pode-se pensar em algum problema com as memórias RAM.............

tenta arranjar algumas peças "substitutas" pra ir testando e ver o que resolve e o que não resolve........

Ah, no caso de ser aquecimento a troca do processador não iria ajudar muito, você precisar trocar o sistema de refrigeração (Cooler) do pc.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Provavelmente pode ser sim, tanto o aquecimento quanto a parte de memoria... o certo seria fazer que nem o amigo acima sitou, ir trocando as peças para ver o que ocorre....

no caso tente limpar a memoria com uma borracha, teste o seu cooler tambem, caso não resolva o mais aconselhavel se não souber fazer mais nada é levar em uma assitencia tecnica e descobrir o que ocoore para evitar danos maiores posteriormente....

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...