Guest - Danilo Colombo - Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 estou fazendo um site pra uma produtora de videos, eles tem muitos videos e eu gostaria de saber qual a melhor maneira de compactar estes videos e inserir no flash..muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blacksaint Postado Julho 17, 2005 Denunciar Share Postado Julho 17, 2005 estou fazendo um site pra uma produtora de videos, eles tem muitos videos e eu gostaria de saber qual a melhor maneira de compactar estes videos e inserir no flash..muito obrigado Se você importar o vídeo, no final na exportação do filme swf, será sobre seu critério a configuração do vídeo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bididolc Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 eu importei um video de 2 megas que estava em wmv,depois importei o video pro meu fla e coloquei na page.so que ficou muito carregado,somente esse video.Sera que eu possoconverter os videos em swf para serem carergados no lugar dos videos?tem algumas maneuira então de colocar esses videos em um servidor tipo you tube e serem carregados externamente na minha page? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Danilo Colombo -
estou fazendo um site pra uma produtora de videos, eles tem muitos videos e eu gostaria de saber qual a melhor maneira de compactar estes videos e inserir no flash..
muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.