marcelosiccone Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 Saudação pessoal!Estou mais uma vez com uma grande duvida!!!!Estou precisando fazer rodar uma determinada radio em um site. Tipo assim:Gostaria que tivesse um link ( Escute nossa rádio ao vivo)Eu não sei se estou sendo claro! abaixo tem um exemplo de como gostaria que fosse.http:www.belosmontes.com.brPapo sério pessoal estou precisando com urgência , se alguém poder me dar algumas dicas!!!Valeu mesmoObrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 Eu acho que você deve procurar este procedimento em javascript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 koal40 Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 não entendi... o que exatamente você qr?seria assim: dependendo do horario ele mostra a radio, e você clika nela e abre uma janela?se for é facil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 Cara, pesquise por streaming.É este sistema que usam para transmissão de audio e video via web... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 um programa quer faz isso.... é o windows media enconder... e acho que o shoutcast com o wimanp... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcelo Siccone Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 Obrigado a todos, problema resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 Obrigado a todos, problema resolvido OK!!Tópico Fechado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcelosiccone
Saudação pessoal!
Estou mais uma vez com uma grande duvida!!!!
Estou precisando fazer rodar uma determinada radio em um site. Tipo assim:
Gostaria que tivesse um link ( Escute nossa rádio ao vivo)
Eu não sei se estou sendo claro! abaixo tem um exemplo de como gostaria que fosse.
http:www.belosmontes.com.br
Papo sério pessoal estou precisando com urgência , se alguém poder me dar algumas dicas!!!
Valeu mesmo
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados