rcv Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 meu primeiro site em flash,deem uma olhada, quero saber sincecramentewww.rodighero.com.brcoloquei só o form online por enquanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 pra q resolução é esse site? tá muito pequeno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 é cara em 800x600 tah pequino mas tah bacana :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcv Postado Outubro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 okz, alguém sabe como eu faco para colocar ele pra todos tipows de resolucao¿ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 A explicacao já foi feita em um outro tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...20&hl=resolucao, e a resposta foi dada pelo diraol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Brother!!você tá com a visão afiada hein.(hehehheehe)Tá minusculo o site, você tem uma area livre de 780px X 422, aproveite ela.Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Não curto muito site em FLASH, mais o design tá bom. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Nota 5. <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcv Postado Outubro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Nota 5. <_< velho, explica porque você deeu 5, pois eu postei aqui para melhorar, assim, eu ganho 5 simplesmente, e não sei nem porque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Nota 5. <_<velho, explica porque você deeu 5, pois eu postei aqui para melhorar, assim, eu ganho 5 simplesmente, e não sei nem porque (rsss) você está certo :D cara, não curti o seu lay out.... talvez se você fizesse um lay-out mais normalizado ficaria melhor...ou pelo menos alinhe horizontalmente o seu menu e mude também a fonte das letras.. não está legal. O que é aquele "Principal" no canto inferior esquerdo da tela? Tire-o, você já tem um no menu. As letras do seu logo também estão ilegíveis (Metalúrgica e Rodighero)...Deixe o "MR" em 3D atrás... está legal, mas mude aquele azul que você colocou no menu... não ficou legal.São só minhas críticas...[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcv Postado Outubro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 Nota 5. <_<velho, explica porque você deeu 5, pois eu postei aqui para melhorar, assim, eu ganho 5 simplesmente, e não sei nem porque (rsss) você está certo :D cara, não curti o seu lay out.... talvez se você fizesse um lay-out mais normalizado ficaria melhor...ou pelo menos alinhe horizontalmente o seu menu e mude também a fonte das letras.. não está legal. O que é aquele "Principal" no canto inferior esquerdo da tela? Tire-o, você já tem um no menu. As letras do seu logo também estão ilegíveis (Metalúrgica e Rodighero)...Deixe o "MR" em 3D atrás... está legal, mas mude aquele azul que você colocou no menu... não ficou legal.São só minhas críticas...[ ]'s bom, vamos, láo menu do principal esquece não é?, nem teria porque eu publicar aquilo, era apenas um testeo MR rodighero, você acha q eu posso fazer aonde para deixar ele melhor, pois fiz no corel e fico "aquilo"as fontes eu já mudei, só não publiqueie só não entedi deixar o MR em 3d atras, ele já esta atrase outra coisa, o menu, se eu mudar de cor só o menu, não vai fikar legal na minha opiniao,se você acha q sim, qual cor¿valewsss, espero respostas para melhorar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcv Postado Outubro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 outrra coisa,eu presciso de algo para o menu esquerdo, eu coloquei uma foto da empresa,mas fucou uma boa parte "em branco",o que eu poderia colocar¿ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 aêw...Sobre o MR, se for para fazê-lo simples como está, utilize qualquer ferramenta para desenvolvê-lo, pois não fará diferença...falei para "manter" o MR 3d atrás, porque está legal...Ok, se não quiser mudar a cora do menu, normalize os seus links horizontalmente e ocupe um espaço um pouco maior da tela... ficaria melhorQuanto à parte em branco, você poderia fazer o seguinte: Menu do lado esquero (resolveria o seu problema de espaço em branco) e na parte superior crie um logo maior (animado talvez) da empresa... acho que ficaria melhorSds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.