Guest Tom DeLonge Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 Tenho um site de festas que divulga as fotos. Tenho que colocar o logotipo do site em todas as fotos. Tem como fazer isto no fireworks? Ou em outro programa? Qual é a melhor forma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 cara... c você puder pesquisar um pouco...No tópico suspenso FAQ5 tem a respostaNo tópico suspenso TUTORIAIS tem a resposta por POIROTNA busca TEM UM MONTE, esse é um assunto muito repetitivo aki... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 temos que lançar a campanha da PESQUISA NO FORUM, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 demoro não é?...pesquisa no forumm é algo basico.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 eu vivo batendo na tecla, mas uma andorinha só......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 não faz verao...é isso mesmo ne? aeuheauhaemais falando serio, acho q se a galera pesquisasse antes d criar um tópico, ia fika mais massa não é?...mais ta valendoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tom DeLonge Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 Desculpa ae galera. E a primeira pergunta q estou fazendo aqui. Foi mal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 Desculpa ae galera. E a primeira pergunta q estou fazendo aqui. Foi mal q nada cara.. nem esquenta..se cadastra ae no forum e pode perguntar tranquilo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tom DeLonge
Tenho um site de festas que divulga as fotos. Tenho que colocar o logotipo do site em todas as fotos. Tem como fazer isto no fireworks? Ou em outro programa? Qual é a melhor forma?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.