Gnomo Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 coe galera...to precisando de ajuda...esta dando o seguinte erro em um codigo que eu fiz...Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80004005' [Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado /default.asp, line 97 Segue o código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 koal40 Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 tenta usar um caminho fisico (acho q é) invés de ser :"Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=d:\Inetpub\Domains\conecflex.com.br\dados\dados.mdb;"usa"Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=dados\dados.mdb;" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gnomo Postado Julho 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 po... não funcionou :\ta foda... já tentei tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Danilo Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 Cara... com certeza o erro ai está no caminho do banco... da uma procurada ai no fórum q você vai achar bastant coisa sobre isso..valeuKQCOISA TOMO AI! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 você ta rodando em que widows.................??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 é isso aeo problema está no caminho do banco.se o caminho esta ok, veja se a pasta onde esta o banco esta com as permissoes certas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gnomo Postado Julho 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 eu já mandei pro ftp...www.conecflex.com.bro caminho ta certo... eu usei omesmo para fazer conexão com o bd...não sei o que pode ser :\vou dar mais uma olhada aqui...mesmo assim vlw ae galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gnomo Postado Julho 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 puTz como eu não vi isso!?!consegui aqui...ao invez de usar: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dee Dee Frehley Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 HUaHuAHUAUhUaHUAUHuhaHUUahuaHUAUhUahUIh... isso acontece direto comigo e com todo mundo q faz site codeando...Moh foda.... tuh escreve uma palava tendo convicção q está correta... ou até um acento no lugar errado... é foda mesmo heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gnomo
coe galera...
to precisando de ajuda...
esta dando o seguinte erro em um codigo que eu fiz...
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80004005'
[Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado
/default.asp, line 97
Segue o código
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.