macro Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 ae!!!sabe onde posso conseguir umas apostilas do corel, pode c tutoriais ou qualquer coisa q fale sobre corel draw!!!do basico ao avançado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m182design Postado Maio 21, 2003 Denunciar Share Postado Maio 21, 2003 Em sites é muito dificil você conseguir alguma coisa, tente no kazaa.Eu tenho o guia do corel 11 BR em pdf, um arquivo de +/- 13 mb,se você tiver um e-mail q suporte isso eu dou um jeito pra te enviarFalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 macro Postado Maio 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2003 manda nesse q deve da certo[EMAIL]novainformatica@terra.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenente Leite Postado Maio 22, 2003 Denunciar Share Postado Maio 22, 2003 Aí mano, de grátis, www.webaula.com.br, tem o curso completo de corel 9, com exercício, video e tudo, e muito mais. B) B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 macro Postado Maio 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2003 eu dou aula d informáticatrabalho com o CorelDraw desde o lançamento da versão 6.0agora vou dar aula desse aplicativo aki na escola d informática q trabalhoentaum eu preciso d uma apostila para imprimir e passar aos alunos e principalmente um índice com a ordem d explicação.más acontece q tem q ser do corel 10, mesmo q eu ache do corel 9 eu reformulo a apostila para o corel 10.as informações do autor da apostila será mantida junto ao site onde foi conseguida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Maio 27, 2003 Denunciar Share Postado Maio 27, 2003 Os melhores ensinamentos sobre o funcionamento do CorelDraw são os que foram escritos pela própria corel e estão no Help e no Tutorial do programa... Dêem uma olhada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 31, 2003 Denunciar Share Postado Maio 31, 2003 Aquele help do corel não serve como apostila eu acho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 macro Postado Maio 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2003 isso mesmo!!!o help do Corel não serve como apostila pois ele simplesmente faz comentarios sobre a ferramenta e não diz exatamente como usa-la, isso serviria mais pra quem já tem um certo conhecimento...até q do CorelTUTOR da pra extrair algumas informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest pedrokike Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 Ola,Cara já q você vai dar aula, recomendo essa apostila aki, ela é livre e foi feita por uma Moderadora do Forum WM, ela manda muito e da aula por essa apostila!beleza,Pedro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 macro Postado Junho 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 é boamais eu vou reformular ela para a versão 10 do Corel e adicionar ferramentas d efeitos e outros coisas q não foram citadasvlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
macro
ae!!!
sabe onde posso conseguir umas apostilas do corel, pode c tutoriais ou qualquer coisa q fale sobre corel draw!!!
do basico ao avançado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.