Boas tardes estou com o seguinte problema tenho uma consulta a uma bd Acess e essa consulta esta a funcionar correctamente so q eu queria q os dados ficassem ordenados por data e depois por estado, ou seja os q tiverem estado igual a pendente estou usando o codigo seguinte:
Function sql_GetAllpedidos()
dim sql
sql = "SELECT * " & _
"FROM tbl_pedidohelpdesk A, tbl_assuntoshelpdesk B, tbl_gravPedHelpdesk C, tbl_empregados D " & _
"WHERE A.id_assuntoshelpdesk=B.id_assuntoshelpdesk And A.gravidade=C.id_gravpedhelpdesk and A.id_empregado = D.id_empregado " & _
"ORDER BY A.data_pedido_helpdesk DESC and A.estado_pedidohelpdesk = Pendente"
sql_GetAllpedidos = sql
End Function
so que da o seguinte erro
Error # -2147217900 Erro de sintaxe na cláusula ORDER BY.
SQL = SELECT * FROM tbl_pedidohelpdesk A, tbl_assuntoshelpdesk B, tbl_gravPedHelpdesk C, tbl_empregados D WHERE A.id_assuntoshelpdesk=B.id_assuntoshelpdesk And A.gravidade=C.id_gravpedhelpdesk and A.id_empregado = D.id_empregado ORDER BY A.data_pedido_helpdesk DESC and A.estado_pedidohelpdesk = Pendente
alguém me poderia ajudar a solucionar este problema???
Pergunta
hpires24
Boas tardes estou com o seguinte problema tenho uma consulta a uma bd Acess e essa consulta esta a funcionar correctamente so q eu queria q os dados ficassem ordenados por data e depois por estado, ou seja os q tiverem estado igual a pendente estou usando o codigo seguinte:
so que da o seguinte erro
Error # -2147217900 Erro de sintaxe na cláusula ORDER BY.
SQL = SELECT * FROM tbl_pedidohelpdesk A, tbl_assuntoshelpdesk B, tbl_gravPedHelpdesk C, tbl_empregados D WHERE A.id_assuntoshelpdesk=B.id_assuntoshelpdesk And A.gravidade=C.id_gravpedhelpdesk and A.id_empregado = D.id_empregado ORDER BY A.data_pedido_helpdesk DESC and A.estado_pedidohelpdesk = Pendente
alguém me poderia ajudar a solucionar este problema???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.