ViniciusJau Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 e ai galera, alguém sabe se tem como eu fazer um BAckup de um BAnco de dados atravéz de codigos asp sem usar o phpmyadmin ou outro gerenciador.. atraz de paginas mesmo..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pogoball Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 depende.... se você quer criar um backup de que pra que... tipo, de um banco access para um exel eu sei que dá... tipo, você faz uma criação de rotina asp pra gerar um arquivo exel a partir do seu banco..... ou backupeia em txt.... agora, mandar baixar na sua máquiina ou mandar um banco SQL por e-mail eu não sei fazer... ainda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 voce pode gerar os dados da tabela em um arquivo texto:[/code]Existem também uma opção into dumpfile mais nunca usei e não sei como funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
e ai galera, alguém sabe se tem como eu fazer um BAckup de um BAnco de dados atravéz de codigos asp
sem usar o phpmyadmin ou outro gerenciador.. atraz de paginas mesmo..
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.