Guest - Claudio - Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 Galera é o seguinte fiz um arquivo q é chamado de "ContAcesso.asp" este arquivo deve receber uma variável para poder ser executado.Eu tentei usar o seguinte código:<!-- #include file="ContAcesso.asp?Evento=Valor" -->Só q não funciona ele mostra q o arquivo não foi encontrado.Alguém sabe como isso pode funcionar???estou precisando disto urgente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Claudio - Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 Outra idéia q tive foi de utilizar uma Functionpor que ai eu num preciso enviar a variável através do includeagora eu num sei isso pode dar certo, se alguém já fez algo parecido por favor me avise Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 Não é possivel passar parametros através de include!!já tentou passar o valor usando Session ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Claudio -
Galera é o seguinte fiz um arquivo q é chamado de "ContAcesso.asp" este arquivo deve receber uma variável para poder ser executado.
Eu tentei usar o seguinte código:
<!-- #include file="ContAcesso.asp?Evento=Valor" -->
Só q não funciona ele mostra q o arquivo não foi encontrado.
Alguém sabe como isso pode funcionar???
estou precisando disto urgente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.