Deividy Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Eu estou recuperando e gravando sem problema só que eu não posso ter dois login iguais como eu posso faser esse teste. O db não aceita dois login iguaisNome = Request.Form("nome") Sobrenome = Request.Form("sobrenome") Bairro = Request.Form("bairro") Cidade = Request.Form("cidade") Endereco = Request.Form("endereco") Estado = Request.Form("estado") CEP = Request.Form("cep") Telefone = Request.Form("telefone") Email = Request.Form("Email") login = Request.Form(UCase("usuario")) Senha = Request.Form("senha") data = date Set rsUser = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")rsUser.open "login", conn, 3, 3rsUser.AddNewrsUser("nome") = NomersUser("sobrenome") = SobrenomersUser("endereco") = EnderecorsUser("bairro") = BairrorsUser("cidade") = CidadersUser("estado") = EstadorsUser("cep") = CeprsUser("telefone") = TelefonersUser("email") = EmailrsUser("login") = UsuariorsUser("senha") = SenharsUser("data") = datarsUser.Update Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Tente isto:Nome = Request.Form("nome") Sobrenome = Request.Form("sobrenome") Bairro = Request.Form("bairro") Cidade = Request.Form("cidade") Endereco = Request.Form("endereco") Estado = Request.Form("estado") CEP = Request.Form("cep") Telefone = Request.Form("telefone") Email = Request.Form("Email") login = Request.Form(UCase("usuario")) Senha = Request.Form("senha") data = date Set rsLogin = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") rsLogin.open "Select * from cadastro where login='"&login&"',Conn,3,3 if rsLogin.EOF then Set rsUser = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") rsUser.open "login", conn, 3, 3 rsUser.AddNew rsUser("nome") = Nome rsUser("sobrenome") = Sobrenome rsUser("endereco") = Endereco rsUser("bairro") = Bairro rsUser("cidade") = Cidade rsUser("estado") = Estado rsUser("cep") = Cep rsUser("telefone") = Telefone rsUser("email") = Email rsUser("login") = Usuario rsUser("senha") = Senha rsUser("data") = data rsUser.Update else Response.Write ("Login Existente") end if[]'sNelson Soareshttp://www.ondagospel.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 isso que você me mandou dá erro nessa linha rsLogin.open "Select * from cadastro where login='"&login&"',Conn,3,3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Mas o nome da sua tabela é "cadastro" mesmo?Se não for, basta trocar pelo nome da sua tabela.Também faltou uma aspas no final. Ficaria assim>rsLogin.open "Select * from nome_da_tabela where login='"&login&"'",Conn,3,3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
Eu estou recuperando e gravando sem problema só que eu não posso ter dois login iguais como eu posso faser esse teste.
O db não aceita dois login iguais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.